Sem categoria

São Paulo Fashion Week: Segundo dia

Bom dia gente, vamos ver tudo que rolou no segundo dia?

A abertura do desfile no segundo dia foi com a coleção de Pedro Lourenço. Onde apareceu bastante comprimento no joelho, pêlo sintético, roupas casulo, couro e bastante meia por debaixo das roupas! 
 Quem acompanha nossa página do facebook viu a prévia do desfile do R.Rosner e realmente foi fiel. A coleção teve suas peças inspiradas nas mariposas, as roupas com mangas que pareciam asas, e capacetes na cabeça. Roupas casulos, muita renda que pareciam manualmente, transparências e pedrarias nos tecidos! Um luxo não? 
Opa, mais um desfile do Alexandre mas dessa vez no SPFW? :O #tudodemara Como sempre ele arrasa nas coleções e colocou nas passarelas muito casaco, vestidos e botinhas para deixar nosso inverno ainda mais aquecido! Em suas peças juntou o glam do dourado com o minimalismo dos shapes certinhos. Gostei bastante, já está me batendo uma vontade de ir pra Brasília … curtir o friozinho, kkk😡
Com um toque nas produções o desfile da Iódice ficou maravilhoso! Peças que não contornam o corpo mas trazem feminilidade nas estampas e combinações. Bastante brilho e braceletes reinou nos braços das modelos #show
Já o desfile da Triton tiveram detalhes vintages nas produções. Roupas casulo, vestidos, estampas geométricas. Tudo inspirado na arte medieval! E … olha as bolsas com shapes certinhos que falei aqui no blog😀 Mas uma vez apareceram esses sapatos com plataforma, espero e imploro para que essa moda não volte😡 kkkkk

Bom gente, foi isso que rolou no segundo dia. Gostaram dos desfiles? das coleções?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no São Paulo Fashion Week, os horários dos desfiles e apresentações? Então conheça nossa página no facebook e acompanhe tudo! (CLICANDO AQUI)

11 comentários em “São Paulo Fashion Week: Segundo dia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s