Sem categoria

Looks de Aniversário

Amoreeees, hoje vou mostrar todos os meus looks de aniversário!! Pra mim seriam apenas duas comemorações, mas houve um supresa que eu adorei😀 Então vim mostrar aqui por ordem de acontecimentos😛


No dia do meu aniversário, dia 14 quando cheguei da escola me deparo com uma mesa toda arrumada e melhor com uma torta LINDAAAA, pensei logo que tinha mil pessoas escondidas – mas não, era apenas uma comemoração em família :’D 
Essa torta quem faz é uma amiga minha que tem umas mãos divinas e um paladar super apurado para culinária! Ela faz encomenda, prepara lanches da tarde entre mil e outras coisas deliciosas :9 

Ela também tem um blog (As Marinadas CLICA PRA ENTRAR) onde ensina receitas passo a passo, tem fotos dos eventos que ela trabalhou (muuuito legal), e por lá mesmo você também pode entrar em contato e fazer seu pedido! Ela é suuuper caprichosa sem contar a delícia de cada receita. Provei e aprovei :D 

Mas continuando, a minha segunda comemoração foi horas depois, no restaurante Dom Francisco com os meus pais, alguns parentes e amigos :D 

Usei uma saia vermelha de cintura alta com uma blusa preta e uma bolsa de crochê pra quebrar a sobriedade da roupa! No cabelo prendi em cima e fiz umas ondas suaves nas pontas. Gostaram?

A noite foi maravilhosa ainda ganhei um Petit Gateau que é uma explosão de saboreees (é o melhor de Brasília, não tem igual, quem come nunca esquece) ** 

E continuando, minha terceira comemoração foi no sábado dia 18 com alguns amigos íntimos na creperia Café Contemporâneo :D 

Eu escolhi de novo, uma saia longa de cintura alta floral😡 com uma blusa manga morcego preta e uma maxi carteira azul para dar um up no visu :D 


Então gente, minhas comemorações acabaram, rs😛 Gostaram dos looks? Deixem seus comentários ai !!


PS: Fiquei ausente aqui no blog por 4 dias porque como disse lá na fanpage e no twitter fui pra Corumbá – Goiás mas já estou de volta com super novidades :DD Se você quer ficar sabendo dessas coisas é só curtir a página e seguir o twitter ai ((: 

10 comentários em “Looks de Aniversário

Deixe uma resposta

