Sem categoria

Acessórios coloridos

Com a saída do color blocking no inverno, os estilistas não deixaram por menos e investiram em acessórios coloridos. Como vêm bastante preto e branco, print com as duas cores, vermelho vinho e looks carregados de preto por ai então eles acharam uma forma de tirar essa sobriedade das combinações com acessórios. Nossos poderosos acessórios…
Não há mistério na hora de usar a trend, se você viu que os looks estão naquele clima basiquete coloque uma bolsa ou salto colorido. Funciona como ponto de luz e fica lindo! 
Brincos grandões, cordão com volume no colo e pulseiras shambala são o que há agora. Aproveite o clima para usar e abusar delas! Então vamos agitar esse outono-inverno ai que de depressivo ele não vai ter é nada õ// 

#FICADICA: Vale a pena criar um look total white ou black ou com P&B para usar a trend com mais intensidade. Olhem como fica:
A tendência apareceu demais dos desfiles de Milão como no de Balenciaga e Carven. Makes, bolsas, brincos e luvas foram totalmente contagiados pela cor!
Gostaram meninas? Já tem acessórios coloridos assim para por na ativa? Conta ai pra gente (:

10 comentários em “Acessórios coloridos

  1. Eu não tenho acessórios coloridos. Muito poucos..Mas eu adoro acessórios, se meu bolso deixasse, eu compraria todooos.Ah e eu vi seus looks, todos lindos. *-*Enfim, seguindo aqui, se gostar do meu e quiser seguir de volta, ficaria muito feliz. (:Burnny

Deixe uma resposta

