Sem categoria

Look do Dia

Lindos da minha vida, hoje vocês terão dois posts. O primeiro vocês já virão que está ai embaixo e agora vou mostrar o look que eu usei ontem para ir ao aniversário da minha amiga. 
Escolhi um estilo rocker e a make também acompanhou a onda. 

No cabelo fiz um rabo de cavalo com um topete mais altinho. E como toda peça seu estilo e personalidade devem aflorar, coloquei um cordão volumoso e brilhoso no colo, uma sapatilha mais fofinha e uma bolsa de corrente que está super na moda agora! 
Zoom no cordão/blusa/make

Bom gente e foi assim que eu fui. Gostaram? Deixem seus comentários por aqui ;D

24 comentários em “Look do Dia

  1. Oi tudo bem?Estou passando para fazer 2 convites:- Conhecer o meu blog;- Participar do sorteio que está rolando por lá para ganhar a coleção de esmaltes do O Boticário (Fashion Collection);Já estou seguindo aqui :)Tenha uma ótima semana!Bjãowww.compreiporai.com

  2. Olá!Olha o look ficou lindo e descontraído, amei! e passei tb para agradecer sua visita espero que volte muitas vezes vou adorar ter sua participação!Te seguindo!Bjs; JaniniTem post novo, venha conferirhttp://www.perfumedepitanga.com/2012/03/promocao-fator-5-dia-da-mulher.html

Deixe uma resposta

