Sem categoria

Look do Dia

Oi amooores, já tinha um tempinho que não fazia nenhuma produção com salto, admito que ando bem basiquete e com preguiça até de fazer umas maquiagens mais elaboradas, sempre acabo na sapatilha acompanhando uma make simples com rímel ://

Mas olhem ai como eu fui para ir no culto de domingo, simples mas apostado na hype mix pastel. Coloquei uma maxi carteira de palha laranja para não apagar tanto e de acessórios 3 pulseiras que estão quase coladas no meu braço de tanto que estou usando😡 e uns brincões!

Nunca postei uma foto com a minha mãe linda aqui no blog, então ai vai uma (: E sim o salto dela é da Arezzo e o meu da Shutz! 


Bom meninas é isso, espero que tenham gostado da produção. 


PS: desculpem a ausência aqui no blog, tentarei responder hoje a tarde todos os comentários, seguir todos os que pediram pra seguir de volta e agradecer pelo carinho! Mas eu ainda vou tentar porque amanhã mesmo tenho prova de matemática #aijaviuné?

18 comentários em “Look do Dia

Deixe uma resposta

