Sem categoria

Look do Dia

Eita que já tem tempos que não posto um look meu hein? Já tinha umas meninas me cobrando, deixei de fotografar uns 3 looks #sorry mas estou de volta. Domingo como postei lá no facebook fui pro culto e quis usar essa minha blusa que comprei tem pouco tempo. 
Como ela é muito folgadona usei um cinto de oncinha na cintura pra dar um up! Não consegui uma foto boa com zoom no cinto, mas vou procurar criar mais looks com ele e mostro aqui pra vocês, é lindo o print dele *.* O azul da blusa também era bem mortinho então fiz um color blocking suave entre o azul e o amarelo. Usando a bolsa como ponto de luz principal no look! 

Eu adoro essa minha maxi carteira, super tendência o amarelo e os babados que tem na frente. Muito fofinha né? A cor saiu bem diferente mas é menos forte, da tonalidade da foto acima!  
Eai meninas, gostaram? Essa loirinha é a minha mamis linda que de vez enquando aparece nos looks aqui comigo :’) 

17 comentários em “Look do Dia

  1. Oi Karen,adorei o color blocking levinho!!!A bluisa é linda e a clutch amarela,ain quero uma*–*Dando uma olhada nas suas produções anteriores tem cada inspiração ma-ra-vi-lho-sa…AMEIBjus linda,sucesso e parabéns pelo bloghttp://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

