Sem categoria

Looks de finde

Olá meninas e meninos, lembram do post sobre os trench coat??? Por isso resolvi regristrar um look meu com a tendência. Eu gostei bastante do resultado porque misturei várias tendências em apenas uma composição! Fui assim sábado pro Madruga, evento da minha igreja. 
A chave principal do produção é o detalhe da blusa de oncinha por dentro. Como o trench coat é bem “embaladinho” deixei o último botão aberto para ter as abas dobradas e poder brincar mais, colocando uma estampa de oncinha (hit), o que trouxe toda a descontração. Usei uma saia de bandagem para equilibrar já que o trench é todo folgadinho. Nos acessórios 3 pulseiras, e como meu colo estava bem exposto, acrescentei um cordãozinho do infinito #fofo e nos pés um mocassim ((: 


Como falei os trench coat tem diferentes formas, como o meu é curtinho eu tenho mais diversidade na hora de vesti-lo já que uso como uma jaquetinha! 

ESMALTE DA SEMANA: 

Vou aproveitar a onda do post e falar do esmalte que escolhi pra semana, é o Gabriele da Colorama – é o vermelho que eu mais gosto na minha mão, a cor dele é super forte e não precisa de várias camadas para chegar na tonalidade do vidrinho! 


Mas pelo sábado de manhã teve uma feira literária lá na escola e escolhi um vestidinho, que mesmo sendo mais curtinho me fez morrer de calor no meio do evento por causa das mangas.

E ai uma fotinha no insta com o pessoal (:

Gostaram? O que fizeram no fim de semana?

6 comentários em “Looks de finde

  1. Ficou linda nas duas produções!Gostei do Trench Coat e do vestido(lindo)…O mocassim é uma graça,adoro produções com sapatos confortáveis!Bjus lindahttp://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

