Sem categoria

Look do Dia

Eai gente tudo bom? hoje trouxe mais um Look do Dia por aqui (: Domingo foi aniversário da minha mãe e fomos comemorar no Coco Bambu do Lago Sul, o restaurante é espetacular – Além de ser super agradável a comida te leva ao céu #sórecordar

E na produção misturei algumas tendêncinhas que vocês já estão cansadas de saber por aqui, que são as snakes prints #baphôo (no caso estou usando a estampa nas calças que eu acho super lindo) e as jaquetas jeans que vieram pra ficar!


Trato a snake print como uma peça neutra, é super fácil de combinar. Não tem mistério, podemos até colocar peças mais coloridas na parte de cima. Mas como queria colocar um tom jeans na produção usei minha jaqueta com uma regatinha branca e juntei as tendências. Já nos acessórios fiz um mix de pulseiras misturando materiais que eu adoro! 

Zoom Zoom Zoom :DD

E vocês meninas? O que acharam? 

11 comentários em “Look do Dia

Deixe uma resposta

