Sem categoria

Fashion Rio Verão 2013

Falar dessas pequenas quantidades de roupas é tortura pra vocês também? Não posso nem pensar em verão com o friozão que está aqui em Brasília. Mas vamos ao revil de tendências para 2013?
As tendências femininas estão mais chics do que nunca, o preto e o dourado foram uma dupla que predominou nas passarelas de várias marcas! O amarelo e o laranja também apareceram bastante. E o estilo navy será tendência certa para o verão, muito azul marinho e vermelho, cordinhas e âncoras nas estampas, então já pega a dica ai. 

Já os shapes cintura marcada e comprimento de todos os jeitos, longos/minis e mide! Cortes estruturados foi aposta de vários estilistas.
Adorei a coleção da Nica Kessen, um estilo bem romântico e delicado. Com estampas mais fofas, tons pasteis e muito poá :} Chapéus e bolsinhas completavam o traje das modelos!
Para a moda praia o que não falta é estampas tropicais, uma mistura de frutas e paisagens reinou no Fashion Rio Verão 2013. Ao contrário do verão passado os tamanhos são menores e muitos lacinhos laterais – os modelos mais cobertinhos já não apareceram tanto! E sim, muuuuita cor…. 
O jeans foi uma tendência permanente nas passarelas, e prós homens não foi nada diferente. Calças com a barra dobrada, estampas geométricas, blusas decotadas e nos pés oxford. Já fica ai a dica meninos :D 

Amei as tendências, os desfiles e como as marcas apresentaram os temas! E vocês o que acharam? Têm alguma tendência que não vai pegar? Mas agora é só delirar porque o solzão que é bom tá é longe de chegar….

5 comentários em “Fashion Rio Verão 2013

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s