Sem categoria

Mix de padronagens

Hoje o assunto por aqui é a mistura de padronagens, mais conhecido como mix de estampas. Muita gente ainda tem preconceito e não consegue fazer uma produção legal com essas misturas! Então resolvi falar sobre elas para quebrar esse medo e ensinar melhor como fazer esse jogo de maneira bacana.

Uma ótima dica para quem está começando usar a trend agora é unir as estampas pela cor, as cores escuras são as mais fáceis pois não brigam entre si! E as claras também, olha como ficou lindo o floral + listras, junção de duas estampas delicadas, já que as listras são finas. 

*** As melhores estampas para mixar são as florais, podendo somar com as listradas, poá, geométricas e até animal print *** 

Para produções noturnas as cores escuras ficam lindas e cheias de estilo. Aquelas peças que não tem prints definidos, mais ou menos manchadas (ou até mesmo com degradê de cores) são ótimas para completar a trend! 


– Looks retrôs estão com tudo, então que tal misturar um floral mais apagado com poá? Se quiser modernizar o visual: maxi colares, salto alto, clutchs ou brincões são perfeitos!


Eu já mostrei aqui pra vocês um look que eu misturei tendências, quem não viu clique aqui.

5 comentários em “Mix de padronagens

  1. Oie!Conheci seu blog atraves do site Looknbe *-* (ah mandei convite pro seu fb)mudando de assunto… realmente dá um pouco de medo essa mistura de estampas, eu sempre penso:será que esta 'pesado' demais? mas os looks ficam lindos *-*normalmente eu uso floral com listras, ou listras com animal print…Beijinhos :*http://www.cherrycharmosa.com/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s