Sem categoria

Look do Dia: Slipper / Jaqueta Jeans

Oi oi gente, lembram do slipper que eu tinha comprado? Já fiz uma produção com ele e aproveitei pra trazer o meu look do culto também!

Para ir no Bar Devassa no pontão usei minha saia preta com uma blusa soltinha por dentro padronizando o preto, e usei meu slipper de zebrinha que eu estou totalmente in love com ele🙂 Como a produção estava muito preta usei minha maxi carteira azul para ser um ponto de luz no look, aproveitei para fazer um mix de pulseiras com shamballas de cores mais abertas!

*** E por sinal indico bastante irem nesse barzinho, super tranquilo, com a visão pro lago, e comidinhas deliciosas e que não são caras ***

E pra divertir um pouquinho😛 hahaha já estou morrendo de saudades da minha amiga😦 #mimi

Já no domingo fui pro culto a noite, como o clima estava mais tranquilo usei um vestidinho com uma jaqueta jeans que deu uma modernizada na produção! 


Bom meninas é isso, gostaram dos looks? Tentarei mudar minhas caras e os lugares também nas fotos de “Look do Dia”😛 kkkk 

12 comentários em “Look do Dia: Slipper / Jaqueta Jeans

Deixe uma resposta

