Sem categoria

Look do Dia: Snake print + salto quadrado

Olá meus amores, vocês não acreditam eu to indo conhecer o Outlet agora (: em breve volto com mais informações diretamente de lá, muito provavelmente eu vá passar 1 ou 2 dias em Corumbá por isso não vou conseguir muito contato com vocês😦


Mas trouxe um post rápidinho com o meu look para vocês verem! Mudei o local que eu costumo tirar fotos e me esforcei pra mudar as caras😛 hahahaha

Então na sexta-feira eu e meu cajuzinho fizemos 3 meses de namoro e fomos comemorar no Bar Devassa (aquele que eu comentei no último look), e resolvi resgatar esse meu salto! Ultimamente a sapatilha tem sido meu melhor amigo nos looks então resolvi dar uma repaginada na produção e inovar um pouco mais (: 


Essa calça é aquela que eu mostrei no vídeo pra vocês, amei – ela é super confortável! E como ela já era muito colada resolvi usar a blusa sem cinto mesmo, e na bolsa um pouco de crochê combinando com as cordinhas que tem na meia pata do salto! 


Esse meu salto é da Santa Lolla e foi mas um dos meus achado pois era 229,00 e estava por 130,00 então não pensei nem duas vezes e carreguei logo ele pro meu armariozinho :x 

Na make usei prata, preto e verde musgo com um delineado mais grossinho e bastante rímel (: Aproveitando pra mostrar o esmalte da semana esse é o Chiara da Impala! Alguém ai tem esse vidrinho?

8 comentários em “Look do Dia: Snake print + salto quadrado

Deixe uma resposta

