Sem categoria

Anel Falange

Oi oi meninas, me desculpem a ausência, as aulas voltaram e esse fim de semana foi bem corrido porque trabalhei no evento da igreja e saí pra resolver umas coisas com meus pais – ai já viu o tempo encurtou tudo!


Mas hoje volteei e vamos falar sobre uma novidade que tem conquistado os dedinhos das grandes it girls e famous também (: 

Para quem não sabe o que é, consiste em por um anel entre o penúltimo e último ossinho do dedo que se chama exatamente Falange (como na foto)! 

Há várias possibilidades na hora de usar, pode por com um anel normal e o anel falange no mesmo dedo, ou por um anel maior num e o falange noutro! Ou abusar das pulseiras/relógio, acessórios enfim que também fica super bacana. 


*** Eu gostei bastante da moda combinada com o Ombré Nails (pintar uma unha diferente, seja com esmalte 3D, ou de outra cor, ou mesmo em degradê) Como a Vanessa Hudgens na foto. ***

Existem em vários modelos, com pedrinha, infinito, coração, assas, cruz, corrente…. Fui procurar alguns modelos para comprar e achei um pouco difícil pois o anel deve ficar bem justinho no dedo para não cair né?! E como meu dedo é um pouco fino não encontrei do tamanho dele, mas vou continuar procurando e quando adquirir o meu, trago a novis pra vocês ;D 

A moda vai pegar pra você também? Compartilha com a gente ai ˆˆ

8 comentários em “Anel Falange

  1. Acho lindo!! Já tive há mts anos atrás qdo não era moda rs Já perdi.. e tenho a mesma dificuldade por tb ter dedos fininhos! Dica: procurar os anéis para crianças ;)Esse de correntinha é lindão!Beijos,Natihttp://coisademenina-nat.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

