Sem categoria

Look do Dia: Cropped Top

Oooi amores, hoje trouxe um look bem casual e diário! Sábado eu fui pro Pontão rever minhas amigas lindas e como era de tarde, íamos comer na Mormai (restaurante bem surfing) por isso escolhi uma produção mais fresca e alegre. 

Esse meu cropped top quando usado com calça ele fica bem curto e como eu acho o óh-do-borogodó mostrar barriga usei com minha saia de cintura alta, então ficou legal por misturar o floral com o verde e fiz um color blocking com a minha bolsa laranja de palha! Nos acessórios usei umas pulseiras apenas. 

Qualquer bolsa de palha traz uma descontração incrível pra produção, quando são coloridas ainda mais. 

Agora vamos aos achados, a blusa eu comprei na Feira da Lua e foi super baratinha acho que não passou de 30,00 e a bolsa minha mãe trouxe de Natal. Lá é só o que tem, basta você escolher um modelo bacana e diferente (: 

11 comentários em “Look do Dia: Cropped Top

Deixe uma resposta

