Sem categoria

Looks pra balada

Algumas meninas tem me perguntado bastante sobre como ir para baladas, e como eu não gosto muito de boates então tive que pesquisar um pouquinho, mas o post está aqui então vamos conferir?! (:

Boate é um lugar onde tem muita gente, geralmente não tem muita circulação de vento e está todo mundo dançando então necessariamente os looks devem ser frescos e principalmente confortáveis.  

VESTIDOS

A maioria das meninas optam por vestidos, eu acho que é o look mas adequado pro ambiente também! Os modelos fazem toda a diferença: mula manca, estampado, rendado, decotado… Se você tem alguma peça em paête essa é a hora de usar e abusar, a peça tem uma combinação perfeita com o ambiente. 

SAIAS

Para montar uma produção com saia justa basta optar por uma blusa mais folgadinha que trás equilíbrio, se a cor for neutra vale usar peças coloridas e alegres! E saia de bandagem não precisa nem comentar que é só o que dá na festa né? Então pra usa-la tente ser mais criativa para não chegar lá e ter uma cópia sua, é legal escolher um modelo que tenha mais cor e investir nos acessórios! 

CALÇAS

Bom as calças… auge das perguntas – vale ou não vale balada com ela? Calças jeans claras eu não acho bonito pro ambiente, já as skinnig preta sem muito detalhe ou “rasgadas”, as coloridas e estampadas também ficam legais – se fosse optar com certeza seria uma legging brilhosa (da primeira menina)! 

Quer ir de calça ou legging? Salto colorido e acessórios dão um up. Mas vamos falar de duas tendências para ficar ainda mais estilosa na festa. Os maxi colares chegaram pra ficar e com certeza se adequam a baladas e festas, já os snearkers não precisa nem comentar que são a cara do conforto e dão muita modernizada na produção ((: 

*** Se for com calça estampada escolha prints mais escuros ***

Opte por bolsinhas na lateral, como as modelo Chanel. Já nos pés vale sapatilha e salto alto! 

15 comentários em “Looks pra balada

  1. Adorei as dicas e concordo contigo, em festa normalmente todo mundo opta por vestido que realmente é mais confortável, no calorão do ambiente tu não acaba suando nem nada!Adorei as dicas e amei as inspirações, um vestido mais lindo que o outro!www.modasdacarol.com

Deixe um comentário