Sem categoria

Make preto básico para baladas!!!

Oláaa meninas, para as que estavam me acompanhando no facebook sabem que hoje ia ter uma make bem legal, com um olho bem pretão – típico das baladas – já que o assunto pelo blog rendeu sobre nights😀 Então preparei um tutorial com uma maquiagem bem típica encontrada por lá e muitas meninas ainda tem dificuldade em fazer, até porque são os detalhes que fazem toda a diferença!

PS: Gente eu não sei como está o vídeo direito, aqui no youtube do meu computador está bem difícil de ver os passos, mas algumas leitoras conseguiram acompanhar tudo direitinho! Me avisem nos comentários para eu saber se será necessário outro uplod:/


Gostaram? Não deixem de comentar😀

11 comentários em “Make preto básico para baladas!!!

Deixe uma resposta

