Sem categoria

Esmalte da semana: Lollipop da Beauty Color

Oooi amores, essa semana eu recebi da Beauty Color dois esmaltes lindos! Um na cor coral e outro em azul com cintilante, adorei os dois – mas como vocês sabem que amo esmaltes na tonalidade laranja eu nem pensei duas vezes e tirei o meu pra pintar com esse. E eu estou literalmente apaixonada nele, acho que desde que pintei umas 5 pessoas já vieram me perguntar sobre a cor dele, realmente é ma-ra-vi-lho-so!!!

Na foto ta mais apagadinho mas ele é bem coral, lindo lindo lindo! Dura demais e é uma cor super versatil, combina com tudo (: Os dois são da nova coleção Pin Up, vale a pena procurar numa rede de cosméticos pertinho da sua casa!!

Ai estão os dois, já quero pincelar o azul também :’DD Não é lindos gente? ai estão os nomes dos vidrinhos, indico bastante!

16 comentários em “Esmalte da semana: Lollipop da Beauty Color

Deixe uma resposta

