Sem categoria

Para aderir a make 2013, batom 35 da Vult

Olá amores, lembram da postagem sobre maquiagem 2013 onde eu falo sobre a nova tendência de batons, que viriam em tonalidades mais rosa chiclete/barbie? Então, antes de preparar a postagem eu fui atrás pra aderir logo ao meu e encontrei, é o 35 da Vult!
Acho que nunca mais esqueço a numeração dele, já que comprei o mesmo duas vezes (por puro engano) – isso que é gostar de uma cor hein? rs, rs! A cor é linda e gente o que é 10,00 em um batom? fala sério né, estar na moda está mais fácil do que nunca ;)) 

Alguém já tem ele? ou na mesma cor mas em marcas diferentes? compartilha ai com a gente :DD 

10 comentários em “Para aderir a make 2013, batom 35 da Vult

Deixe uma resposta

