Sem categoria

Candy Color, também para as ousadas!

Oooi bonecas :’) que saudade que eu to de preparar um post sobre roupas pra vocês, hoje tive um tempinho maior e aproveitei para escrever aqui no nosso cantinho #ebaa

Vamos falar um pouco mais sobre a tendência candy color, para quem ainda não está sabendo é uma tendência que consiste em usar peças com cor de doce (como o próprio nome já diz).

Muitas meninas se enganam e acabam desanimando pois pensam que para estar na tendência precisa usar várias peças na cor candy, e não é bem assim. 


Olha o primeiro look totalmente em clima verão, chapeuzinho de palha, hot pants e muita cor fofa ˆˆ Transparência e renda são perfeitos aliados para quem gosta de mudar texturas e estar completamente na moda! 

A idéia de misturar veio do color blocking que também fica lindo, mas para as meninas que não gosta de tanta fofura junta basta dar seu toque nas produções, como na foto abaixo:

Para você que tem personalidade forte e ousada, invista em acessórios. A dica do momento são as cores neon, use em maxi colares, bolsas, sapatos ou como a primeira menina, na própria roupa! 

(A calça dela ficou muito legal, pois ainda está na cor candy só que em neon), veja também que a blusa jeans da segunda, cai perfeitamente! E a última menina ao invés de usar uma blusa cor menta opta por um azul mais antigo que misturado fica color blocking candy só que nem tão cute ;D

Para vestidos com toque mais ousado, opte por modelos com fendas, decotes (na frente ou atrás) e transparência! 


Já estão usando a tendência? comenta ai com a gente :DDD

14 comentários em “Candy Color, também para as ousadas!

  1. Eu adorooo essa tendência! As cores nos tons pastéis são lindasss!Aproveito pra convidar vcs meninas pra participarem de um SORTEIO que tá rolando no meu blog de um SHORT (ESTAMPA ÉTNICA) + CINTO mabos da Lança Perfume Verão 2013! Vcs não ficar de fora né?achadosdabrunna.blogspot.com.brEspero vc por lá viu?!Beijoo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s