Sem categoria

Maxi brincos

Pra mim a única moda que nunca vou cansar de comprar são os brincos, acho tudo de bom, em suas diversas formas e estilos! Mas dessa vez a forma é o maxi, no seu auge – como sempre, vindo na primavera-verão.
Como vocês podem perceber atualmente a moda tem sido o much, tamanhos grandes e modelos chamativos. E o ponto negativo é que ou você usa um ou outro, como é o caso do maxi brinco, cordão é inimigo certo!

Já se foi o tempo em que as argolas reinavam, hoje o modelo é totalmente tribo. Com várias ramificações e desenhos, em materiais de cobre, dourado ou até mesmo prateado!

Os brincões ficam ótimos em cabelos presos, ganhando maior destaque. Uma dica para quem gostar de deixar as madeixas soltas, e quer dar destaque pra peça, é prender só um lado do cabelo ou simplesmente por o cabelo pra trás da orelha! 

Quando não estiver afim de elaborar o look o maxi brinco cai perfeitamente, dá outro ar para roupa e não tem mistério na hora de usar! 

Aquelas regrinhas de usar dourado era só usar dourado e usar prateado era só prateado acabou, inclusive o mix de pulseiras veio quebrando todo esse conceito, o que vale no mix é misturar materiais, cores e modelos para enriquecer.

Evite blusas que tem muito volume na gola, perto do pescoço, cachecol, gola alta! 

ONDE COMPRAR???
Estive no shopping dando umas bizoiada de onde encontrar brincões, e a Riachuello está com modelos lindos. Em cores neon, ramificados e modelos bem chamativos! Outro lugar para quem mora em Brasília é a Feira do Guará lá tem várias banquinhas (nova ala) que vendem modelos lindos em preços super bacaninhas😉 A Metamorphose também é outra que me encantou, está nota 10, vale conferir! 


Grande beijo,
Ka

5 comentários em “Maxi brincos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s