Sem categoria

Falando de bolsa, tendências para verão 2013

Aeeee gatonas, o verão está super chegando :DD pra mim fica a expectativa de viajar já que aqui em Brasília não vai ter verão nenhum. Sempre chove muito, o tempo fica super feio e ninguém tem animo pra fazer na-da! 

Maaaas vocês, leitoras sortudas, que moram em cidade de praia, vão viajar e enfim vão conseguir curtir o verdadeiro verão ai vai um post com todas as tendências que aparecerão nas bolsas summer 2013.
As bolsas no verão vem com uma pegada bem rústica e precisa ser leve – afinal as levamos para todos os cantos.

1) Transparência: Sim ela será nossa queridinha, nem precisa de forró para um dia na praia. E fica bem summer pois o protetor solar, tanga, pente fica tudo a mostra. Prova de que está de fato aproveitando! Sem contar que é bem cara verão mesmo (:

2) Palha e Crochê: A leveza fica por conta da palha ou do crochê. Duas características rústicas que dão aquele toque delicado que a gente quer numa saída para beira mar ou para um almocinho naquele restaurente perfect! Com vestidinhos ficam ainda mais fofas.

3) Emborrachadas: As famosas da marca Channel. São ótimas para uma produção mais arrumadinha  mas ao mesmo tempo são descontraídas! 

4) Cores: As cores vocês já estão cansadas de ouvir por aqui: laranja, rosa, amarelo, azul e cores neon. Para o verão aposte no azul marinho, sem esquecer do royal #lógicoooo 

MOMENTO TORTURA

Aff, quero praia e quero agoraaaaaaa😡 hahaha, gente é bom demais né? pena que eu vou ter várias provas na minha tão sonhada férias, espero que dê tempo de viajar! 

As que morarem em cidade de praia por favor não nós torture ainda mais😛 rs

Adoro vocês girls, até a próxima!
Káah

5 comentários em “Falando de bolsa, tendências para verão 2013

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s