Sem categoria

Brasiliando em Botequim 208

Bom dia gatonas, como vocês sabem estou morando aqui em Brasília a 7 anos. No começo, quando cheguei, pensei que a cidade fosse totalmente parada e não tivesse muitos cantos legais para sair com os amigos e se divertir. 

Mas logo fui quebrando esse preconceito e vendo que a cidade tem um lado cultural bem desenvolvido, ótimas opções de barzinhos e restaurantes, sorveterias e torterias – infinidade é a palavra chave por aqui!

E como muitas meninas, que também moram na capital, sempre me perguntam aonde eu costumo ir, o que eu faço nos meus fins de semana… resolvi criar essa tag para mostrar tudo que existe de bom em Brasília, que eu fui e indiquei. Por isso um “verbo” novo (creio que não exista, rs) Brasiliando. Nessa tag terão dicas de literalmente tudo: teatros, barzinhos, sorveterias, pubs, comidas de feiras e minhas novas descobertas!

Na verdade agora é mais pra informar da nova tag que estará rolando aqui no nosso lugarzinho (: Mas já pra dar inicio vou falar de um lugar super bacana que eu conheci ontem, o Botequim 208. Não consegui tirar nenhuma foto, mas tive que falar desse lugar pra vocês! 

É um barzinho que fica na 208 sul, logo quando cheguei fiquei admirada com a decoração, que pra mim é tudo! As luzes eram de garrafas de cerveja, nessa parte quadriculada tem umas pratileiras com comidas como macarrão, molho de tomate, ervilha – muito criativo!

A seleção de músicas também foi excelente, várias no estilo house que animou a noite. 

Enquanto você está na mesa conversando, comendo ou decidindo seu prato os garçons passam com rodízio de coxinha de camarão/carangueijo e frango, empadinhas, casquinhas de carangueijo, espetinhos, queijo qualio, porções de camarões. 

* Esse rodízio se você pegar alguma opção você paga pela unidade, por exemplo a coxinha de carangueijo é 9,30 – mas ela é bem grande e o recheio é pura carne de carangueijo, em cima da coxinha vem a patola e quando voce abre a coxinha a patola ainda está com a carne #fuinocéu sério gente, sem dúvida já se tornou o melhor barzinho pra mim. 

No cardápio muitas opções de petiscos barato, eu comi o filet com fritas que foi 27,00 e vem muuuuita batata frita e carne, dá pra umas três pessoas petiscarem a noite inteira. Para quem gosta de beber a variedade de drinks e cervejas é gigantesca! Eu fiquei no refrigerante mesmo, o copo que servem? aain apaixonei, parece aqueles copos de drinks sabe? 

O atendimento também nota 10, toda hora os garçons circulam por você e vão correndo ao levantar a mão. Os pratos não demoraram pra chegar também. Realmente estou apaixonada, minha indicação eterna pra eles!  

E sim gente por incrível que pareça estamos em Brasília😀

Aproveitei pra tirar algumas fotos do meu look, preciso de uma câmera boa urgentemente, eu sei :/ 

Antes de ir pro Botequim 208 eu fui pro culto por isso queria um look mais arrumadinho porém descontraído. Por isso coloquei meu all star de cano médio, uma camisetinha, essa é da Zara, e o maxi colar pra dar glamour a produção, esse é da Puro Encanto, olha como ele é lindo clique aqui

Se você mora em Brasília e indica bastante um lugar deixa aqui nos comentários que eu faço questão de ir conhecer e quem sabe trazer este lugar pra nossa TAG: Brasiliando😀

Beijinhoooos, adoro vocêeees! Karen Lima

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s